quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Bailarina do Faustão mostra corpaço após fazer reeducação alimentar

Fernanda D'avila parou de comer besteiras e conquistou o corpo dos sonhos

O DIA
Rio - A bailarina do "Domingão do Faustão" Fernanda D'avila está com um corpaço de dar inveja. Fernanda contou ao site oficial da atração que nunca sonhou em ter a barriga definida, mas seu corpo foi mudando com reeducação alimentar.
"Minha barriga nunca foi definida, sempre tive gordura localizada e nunca me preocupei com a estética do abdômen, e sim em ter coxa e bumbum durinhos. Quando emagreci e vi que podia ter uma barriga definida, amei e fiquei completamente apaixonada por isso. Hoje em dia, prefiro ter um abdômen trincado e uma cinturinha fina do que ter um bumbum grandão ou uma coxa enorme", disse.
"Não quis definir meu corpo. Quando mudei minha alimentação percebi que meu corpo mudou junto, comecei a ver a barriga mais seca, a cintura mais fina. Foi aí que comecei a investir e comecei a batalhar por esse perfil de corpo", completou.
Fernanda D'avila antes e depois da reeducação alimentar: corpo mais definido
Foto:  Divulgação

    Nenhum comentário: