quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Boavista aposta em ex-tricolores

O Boavista segue se reforçando para o Campeonato Carioca 2015 com aquisições de peso. O clube, atual campeão da Taça Rio, confirmou ontem a contratação do goleiro Fernando Henrique, ex-Fluminense e Ceará. Já outro ex-tricolor pode ser confirmado em breve: o atacante Lenny.
Aos 26 anos de idade, o atacante, que defendeu o Fluminense e o Palmeiras se apresentou nesta quarta-feira à tarde ao clube de Saquarema, na Região dos Lagos. Inicialmente, o jogador chega para treinar com o grupo que se prepara para a disputa do Cariocão. Caso seja concretizado, esta será a segunda passagem do atacante pelo Verdão de Bacaxá, onde também esteve em 2012.
O último clube de Lenny foi o Atlético Sorocaba, de São Paulo, de onde saiu em janeiro do ano passado com apenas uma partida disputada. Revelado pelo Fluminense, o atleta fez 73 jogos e oito gols pelo Palmeiras, entre 2008 e 2010. Após a passagem pelo Verdão, o atacante também defendeu Figueirense e Madureira, mas sem destaque e com muitas lesões.
Já Fernando Henrique, de 31 anos, chega para ser titular do Boavista, pois o clube contava com apenas dois goleiros no elenco: Dida e Léo. Revelado pelo Tricolor das Laranjeiras, o jogador defendeu o América-RN na Série B do Brasileiro do ano passado. Fernando assinou contrato até o final do Cariocão.
Com 12 reforços anunciados até o momento (entre eles, Erick Flores), o Boavista estreia no Campeonato Carioca no dia 31, contra o Botafogo, no Engenhão, às 17 horas.
Agência Ferj
imgCapa
Pedro Carrion / Assessoria

Nenhum comentário: