Felipão desconvoca Diego Costa: 'Deu as costas para um sonho de milhões'
Felipão se irrita com documento enviado pelo atacante e volta atrás em decisão
Rio - Diego Costa foi um dos atletas convocados antecipadamente por Luiz Felipe Scolari para os jogos contra Honduras e Chile, no entanto, a decisão do atleta em se esforçar ao máximo para não defender a seleção brasileira acabou provocando nova polêmica e provocando a desconvocação do atacante do Atlético de Madri.
Assim que se deparou com o documento enviado por Diego Costa para a CBF enfatizando o seu desejo de defender a seleção espanhola, ao invés de vestir as cores do Brasil, provocou a revolta de Felipão, que foi enfático em sua resposta.
"Um jogador brasileiro que se recusa a vestir a camisa da Seleção Brasileira e a disputar uma Copa do Mundo no seu país só pode estar automaticamente desconvocado. Ele está dando as costas para um sonho de milhões, o de representar a nossa seleção pentacampeã em uma Copa do Mundo no Brasil", afirmou.
Mesmo com o fato, Daniel Alves, Hulk, Lucas Leiva e Marquinhos continuam convocados antecipadamente, com o restante da lista marcada para ser divulgada nesta quinta-feira, às 12h, no Hotel Sheraton Rio.
Notícias Relacionadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário