terça-feira, 8 de abril de 2014

Andrade quer atenção total no returno da Série B

Atenção redobrada e respeito ao Paduano. É o que pede o técnico Andrade para o duelo do próximo sábado (12/04), em Santo Antônio de Pádua, na estreia do São João da Barra na Taça Corcovado, o returno da Série B do Rio de Janeiro. Para o comandante sanjoanense, é necessário o time ficar atento principalmente nos minutos iniciais do confronto para reeditar as atuações dignas da única equipe que conseguiu derrotar o Barra Mansa, campeão da Taça Santos Dumont:
“Além de realizar um jogo em um campo que não é nosso, vamos enfrentar uma equipe que começa a dar sinais de reação no certame e isso merece respeito. Se entrarmos desconcentrados no jogo poderemos ser surpreendidos e perder pontos como aconteceu no turno, o que nos custou a eliminação sem sequer chegar às semifinais. Temos que entrar em campo com atenção redobrada, estudando o adversário, mas sem deixar de imprimir o nosso ritmo de jogo, impondo a nossa qualidade. Temos que ficar atentos do início ao fim da partida para voltar com os três pontos”, afirmou.
Andrade admitiu que pelo que viu do adversário atuando em casa, na derrota por 1 a 0 para o Olaria, tem boas impressões e já tem em mãos um relatório que será debatido com os jogadores ao longo da semana e, assim, passar as orientações necessárias para os seus comandados.
Para o experiente meia Wellington Jacaré, será uma partida perigosa e que poderá ser o início da arrancada rumo ao acesso à Série A. Como na última temporada, quando a classificação às semifinais do returno foi alcançada após um pacto entre os jogadores, este ano o foco é o mesmo:
“O segundo turno será ainda mais difícil e os nossos jogos serão de grande dificuldade. Brigaremos com equipes que são reais candidatas ao título e outras que já estão brigando contra a degola. Se no turno disputamos cinco partidas fora de casa e apenas três na condição de mandante, agora teremos menos viagens e mais tempo para trabalhar, atuando quatro vezes em casa e quatro fora de nossos domínios. O Paduano será nosso primeiro desafio e sair com os três pontos vai nos dar o caminho certo para brigar pelo título", acredita o jogador (na foto com o técnico Andrade).
Agência FERJ
imgCapa
Fábio Menezes/ Ascom São João

Nenhum comentário: