quinta-feira, 10 de abril de 2014

Inspirado em Paulinho Moska, Paulo Barros define enredo da Mocidade

Inspirado em Paulinho Moska, Paulo Barros define enredo da Mocidade

'Se o mundo fosse acabar, me diz o que faria se só lhe restasse um dia' é o tema da Verde e Branca para 2015

O DIA
Paulo Barros definiu enredo da Mocidade para 2015
Foto:  Ag. News
Rio - A Mocidade já possui enredo para o próximo Carnaval. Inspirado na música "O que você faria", do cantor e compositor Paulinho Moska, o carnavalesco Paulo Barros definiu o tema da Verde e Branca para 2015. 'Se o mundo fosse acabar, me diz o que faria se só lhe restasse um dia' é o título do enredo da escola para mais um Carnaval e a expectativa é justamente de uma volta por cima. Segundo o carnavalesco, a inspiração na música de Moska não é novidade.
"Sempre ouvia essa música no trânsito e pensava nas muitas possibilidades que ela proporciona", revelou Paulo.
Tricampeão do Carnaval do Rio, Paulo já havia cogitado a possibilidade de um enredo inspirado na canção anteriormente, mas o fato não chegou a sair do papel. Agora, de casa nova, o artista promete um carnaval de ponta da Verde e Branco para o reencontro da escola com os títulos.
Em 2015, a Mocidade tentará o sexto título de sua trajetória no Grupo Especial. A escola foi campeã em 1979, 1985, 1990, 1991 e 1996. A primeira sessão de esclarecimentos sobre o enredo acontecerá no dia da entrega da sinopse para os compositores. O encontro, no entanto, ainda não tem data marcada.

    Nenhum comentário: