segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Brasil encara a República Dominicana e China na terceira fase do Mundial

Primeiro jogo da seleção feminina de vôlei, pelo grupo H, é contra os chineses, nesta quarta-feira, em Milão

O DIA
Itália - A seleção brasileira feminina de vôlei vai encarar China e República Dominicana no Mundial no grupo H, a terceira fase da competição. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, pela Federação Internacional de Vôlei (FIVB). A outra chave (grupo G) terá a anfitriã Itália, Rússia e Estados Unidos.
Seleção feminina do Brasil é a única invicta no Mundial de Vôlei
Foto:  Divulgação
No regulamento do torneio, os dois primeiros colocados de cada grupo passam para as semifinais. A equipe do técnico José Roberto Guimarães é favorita a se classificar, por ser a única seleção invicta na competição. O primeiro jogo pelo Grupo H será contra a China, nesta quarta-feira, em Milão, às 12h30 (horário de Brasília).
LEIA MAIS: Basquete, vôlei, tênis e muito mais: acompanhe os esportes olímpicos
O compromisso do Brasil contra a República Dominicana será na sexta-feira, dia 10. A equipe da região do Caribe, que eliminou o tradicional Japão, foi a maior surpresa do torneio nas duas primeiras fases do Mundial.
A final do Mundial feminino de vôlei será no próximo domingo. A disputa pelo terceiro lugar acontece no mesmo dia. A equipe brasileira briga pelo inédito título. Em 1994, 2006 e 2010, o time foi vice-campeão.

    Nenhum comentário: