segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Nitrix Champion Fight chega pela primeira vez ao Rio de Janeiro

Nitrix Champion Fight chega pela primeira vez ao Rio de Janeiro

Evento será no dia 11 de outubro, na Lagoa, e luta principal será entre Janaílson Kevin e Lincoln de Sá

O DIA
Considerado um dos atletas mais experientes do Team Nogueira, Janaílson Kevin estará no evento
Foto:  Divulgação
Rio - O Rio de Janeiro vai sediar, pela primeira, o evento Nitrix Champion Fight 23, neste sábado, dia 11 de outubro. A 23ª edição de uma das principais atrações do MMA será na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), na Lagoa, a partir das 18h. Serão, no total, nove lutas. A principal será o embate entre Janaílson Kevin e Lincoln de Sá.
Janaílson é considerado um dos mais experientes atletas da Team Nogueira, uma das mais importantes e prestigiadas redes de academias de lutas marciais no mundo. O pernambucano já fez 48 lutas em sua carreira e já teve como adversário Renan Barão, ex-campeão do UFC. Lincoln de Sá, por sua vez, soma 13 vitórias na carreira e tem se destacado nos ringues do Brasil afora. Sua especialidade é a finalização. 
LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA
O produtor Isaías "Pelé" Santiago comemorou o fato do Rio de Janeiro sediar o evento e revelou que espera a AABB cheia para o evento.
“Estamos muito felizes em realizar o evento pela primeira vez no Rio, que deverá ser um dos mais empolgantes dos últimos tempos do Nitrix. Nossa expectativa é lotar a AABB no dia 11 de outubro”, disse.
    Tags: MMA

    Nenhum comentário: