segunda-feira, 6 de outubro de 2014

'Espero voltar a jogar e acredito que isso acontecerá em breve', diz Adriano

'Espero voltar a jogar e acredito que isso acontecerá em breve', diz Adriano

Imperador não atua desde abril deste ano, quando rescindiu com o Atlético-PR. Atacante diz que recebeu várias propostas

O DIA
Rio - Adriano está sem clube desde que rescindiu contrato com o Atlético-PR, há sete meses. Apesar de estar longe dos gramados, o atacante de 32 anos foi entrevistado por sua própria assessoria de comunicação. Em uma das respostas, o Imperador revelou que recebeu propostas de clubes do Brasil e do exterior e garantiu que não se aposentou do futebol.
Adriano garante que tem propostas para voltar a jogar
Foto:  Thiago Duran / Ag. News
"Recebi várias propostas nacionais e internacionais, mas ainda não tenho nada definido", disse Adriano, que explicou seu dia a dia atual.
"Estou cuidando de mim, dos meus negócios e curtindo bastante meus filhos. Tenho um 'treinador' que me ajuda a manter minha forma física. Não pretendo parar de jogar, por isso continuo fazendo treinos específicos para meu condicionamento", completou.
Sobre o futuro, o Imperador sonha com o retorno aos gramados: "Espero voltar a jogar e acredito que isso acontecerá em breve."
Adriano começou a carreira no Flamengo e depois passou por sete clubes (quatro da Itália e três do Brasil). Na seleção brasileira, o Imperador conquistou a Copa América de 2004 e a Copa das Confederações de 2005. Ele foi titular na campanha do Brasil na Copa do Mundo de 2006.

    Nenhum comentário: