domingo, 5 de julho de 2015

Celso Roth chama atenção do Vasco após derrota: 'Evidenciou fragilidades'

Gigante segue na zona de rebaixamento do Brasileirão

O DIA
Santa Catarina - A derrota para a Chapecoense voltou a gerar preocupação no Vasco. A equipe, que está na zona de rebaixamento, tinha ensaiado uma reação com a chegada de Celso Roth, voltou a perder depois de duas vitórias consecutivas. Segundo o treinador, o resultado negativo no sul mostrou deficiência da equipe carioca.
Celso Roth fez muitas críticas a atuação do Vasco
Foto:  André Mourão
"A vitória encobre eventuais deficiências. A derrota mostra as deficiências. Temos de ter mais solidez, mais consciência. No primeiro tempo, alguns momentos de lucidez. Mas nos entregamos. Ficamos fora de controle. A Chapecoense não fez o gol por acaso. Depois, no segundo, pelas expulsões, não conseguimos. É o momento de avaliar e ver até onde vai a capacidade do grupo", afirmou.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco
No duelo em Chapecó, o Vasco terminou a partida com dois homens a menos. Christiano e Jhon Cley receberam cartão vermelho e prejudicaram a equipe. Na vitória sobre o Avaí, Rafael Silva havia sido expulso. O treinador admitiu que o Gigante precisa reduzir o número de cartões.
"A expulsão é um fato. São três em três jogos, e isso não é bom. É complicado já 11 contra 11. A do Rafael (Silva, contra o Avaí) foi fora do contexto. Aqui, não. O primeiro cartão do Jhon foi injusto. Foi falta nele. A reclamação ocorre pois não houve a falta. É complicado. A gente arca com as consequências, especialmente o resultado. Temos de ter mais controle, a arbitragem está rigorosa. Mas não passa pelo resultado. Jogamos mal, temos de melhorar", concluiu.
    Tags: Celso Roth , Vasco

    Nenhum comentário: