domingo, 5 de julho de 2015

Vasco conquista a Taça Guanabara Sub-17

O Vasco conquistou a Taça Guanabara Sub-17, ao vencer o Fluminense na disputa depênaltis, por 4 a 2, após o empate sem gols no tempo normal, neste sábado (04/07), em São Januário. Foi a segunda vez na história que o Vasco faturou o título da categoria. O primeiro caneco veio em 2011.

Reforçado pelos meio-campistas Andrey, Mateus Vital e Evander, o Cruzmaltino dominou o primeiro tempo, mas não conseguiu transformar a superioridade em gols. Na etapa final, o time das Laranjeiras encaixou alguns contra-ataques, mas também não foi feliz nas conclusões. Nas penalidades máximas, brilhou a estrela do goleiro João Pedro. O camisa 1 pegou um pênalti e viu outra cobrança tricolor explodir na trave. 

O volante Douglas Luiz desperdiçou uma cobrança, mas Robinho, Mateus Vital, Rodrigo Coutinho e Evander bateram com perfeição e deram a Taça Guanabara ao Vasco. No fim, festa no gramado de São Januário e nas sociais do clube.

Agência FERJ
imgCapa
Os meninos do Vasco recebem a Taça Guanabara das mãos do vice-presidente da FERJ, Adilson Ferreira (Crédito: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Nenhum comentário: