sábado, 10 de agosto de 2013

'Amor à Vida': Após noite juntos, Eron foge de Amarilys

'Amor à Vida': Após noite juntos, Eron foge de Amarilys

Médica cerca o advogado no hospital: 'Foi um momento especial. Mas não vai acontecer mais', decreta ele

REGINA RITO
Rio - Eron (Marcello Antony) parece estar arrependido de ter cedido aos encantos de Amarilys (Danielle Winits) e transado com ela. Em ‘Amor à Vida’, no dia 27, o advogado está saindo de sua sala e a médica o alcança. “Eron, você está fugindo de mim?”, questiona.
Ele nega. “É que eu tenho trabalhado muito”. Claro que Amarilys não acredita e setencia: “A gente precisa conversar. Sobre o que aconteceu entre nós dois”.
'Amor à Vida': Após noite juntos, Eron foge de Amarilys
Foto:  Divulgação

Eron explica que acha que tudo foi dito, que o que eles fizeram foi pelo Niko (Thiago Fragoso). “Você tava no período fértil. Fez a proposta, eu aceitei”, justifica. Amarilys perde a paciência: “Eron, não finge que eu sou um tubo de ensaio, onde se faz uma inseminação artificial”. Eron baixa a guarda e abre o jogo: “ Tá certo, Amarilys, eu tou fugindo de você, sim. Eu disse pra você, faz um tempo, que tive namoradas, até fui noivo. Mas depois eu conheci o Niko e a minha vida mudou. Minha vida é certinha, perfeita”.
Amarilys entende a explicação de Eron e diz que para ela não foi só um projeto de inseminação e espera que para ele também não. “Claro que não”, frisa o advogado. “Então não foge mais de mim. A gente mora na mesma casa”, suplica a dermatologista.
Eron acrescenta: “Eu só não quero trair o Niko”. A amiga afirma que também não quer fazer isso, mas destaca que valeu muito ter ficado com ele. “Pra mim também valeu”, revela Eron. Amarilys, então, desabafa: “É o que eu queria ouvir. Uma mulher se sente muito mal quando um homem vai pra cama com ela e depois joga fora”. Mas Eron é contundente: “Foi um momento especial, sim. Mas não vai acontecer mais”.
    Tags: 'Amor à Vida' , Amarilys , Eron

    Nenhum comentário: