Tunado: Porsche 911 ganha 'lambo door' e motor incrementado
Preparadora SpeedArt deixou o esportivo ainda mais 'nervoso'. Propulsor foi de 506 a 608 cv
Rio - O nome é extremamente pomposo — SpeedArt BTR-II 600 EVO Ultra Edition. É como a tunadora SpeedArt denomina um Porsche 911 Turbo Cabriolet, ano 2010, que foi especialmente preparado e ganhou uma transformação radical.

SpeedArt Porsche 911: portas abrem para o alto, como nos Lamborghini
Foto: DivulgaçãoAinda no quesito estético, a SpeedArt também desenvolveu pacote aerodinâmico exclusivo para o 911 Turbo Cabriolet. Este é composto por rodas de 20 polegadas feitas em alumínio forjado e novos para-choques e spoiler dianteiros, além de saias laterais e aerofólio traseiro feitos em fibra de carbono.

Para realçar a esportividade do modelo, a customizadora resolveu abusar da cor vermelha
Foto: Divulgação
Já no interior do esportivo alemão, a SpeedArt também realizou algumas modificações. Para realçar a esportividade do modelo, a customizadora resolveu abusar da cor vermelha, que está presente nas forrações das portas, no painel de instrumentos e costuras, entre outros.
O ‘coração’ do 911 Turbo Cabriolet não foi esquecido, é claro. A preparadora alemã adicionou boa dose de pimenta, com bela cavalagem extra. A unidade de força — um V6 3.6 litros de 506 cv de potência máxima — agora é capaz de entregar 608 cv. A SpeedArt, contudo, não forneceu qualquer dado de desempenho, mas é possível que cumpra o 0 a 100 km/h em menos de 5 segundos.

SpeedArt desenvolveu pacote aerodinâmico exclusivo
Foto: Divulgação
No modelo incrementado, o V6 3.6 litros entrega 608 cv
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário