sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Oscar Schmidt: 'Morro de medo da morte. Por isso, vou sobreviver a esse tumor'

Oscar Schmidt: 'Morro de medo da morte. Por isso, vou sobreviver a esse tumor'

Jogador de basquete fala sobre luta contra o câncer no cérebro e diz que fica cansado com o tratamento de quimioterapia

IG
Rio - Oscar Schmidt é o convidado do “De frente com Gabi” que vai ao ar neste domingo (11). O jogador de basquete vai contar para Marília Gabriela como está sua luta contra um câncer no cérebro sem cura. “O que eu tenho não vai sumir, mas vou conviver com ele”, afirmou Oscar, que ainda revelou: “Eu morro de medo da morte, por isso é que eu vou sobreviver a esse tumor”.
O jogador contou para a apresentadora que seu primeiro sintoma era uma dor de cabeça toda vez que gritava demais. E também confessou que fica de mau humor e cansado por causa da quimioterapia. “É difícil”, desabafou.
Em um momento mais descontraído, o jogador, que está com 55 anos de idade, relembrou que começou a jogar basquete aos 13 anos de idade. “Eu era muito ruim”, contou.
Oscar Schimidt e Marília Gabriela
Foto:  Divulgação


    Nenhum comentário: