sábado, 10 de agosto de 2013

Grupo canta 'Robocop Gay' para pastor Marcos Feliciano durante voo

Grupo canta 'Robocop Gay' para pastor Marcos Feliciano durante voo

Vídeo mostra provocação ao deputado, que reagiu pelo Twitter: 'Eles querem respeito, mas não respeitam'

IG
Grupo cantou 'Robocop Gay' para pastor Marcos Feliciano durante um voo
Foto:  Reprodução Internet
Rio - O deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi hostilizado em voo da companhia aérea Azul na última sexta-feira (10) e reagiu à agressão pelo Twitter: “É assim que eles fazem, querem respeito, mas não respeitam”.
Feliciano postou o vídeo em que os passageiros cantam Robocop gay , um dos maiores sucessos dos Mamonas Assassinas, banda que já foi alvo da crítica do deputado .
Dentro do avião, dois rapazes foram até a poltrona do parlamentar, fazendo coreografias e passando a mão no seu cabelo. O deputado e presidente da Comissão de Direitos Humanos ficou quieto e não respondeu às provocações. No vídeo, ele questiona: “Quem são os intolerantes?”.
Desde que assumiu a comissão, Feliciano é alvo de protestos em todo o País. Sob sua gestão, o órgão chegou a aprovar o polêmico projeto de "cura gay", proposta que autoriza terapias para tratar orientação sexual. Devido às manifestações, o projeto foi arquivado pelo plenário da Câmara.
De autoria do deputado João Campos (PSDB-GO), a proposta previa a suspensão da validade de dois artigos de uma resolução do Conselho Federal de Psicologia, em vigor desde 1999. Um dos trechos é o que proíbe os profissionais de participar de terapia para alterar a orientação sexual e de atribuir caráter patológico (de doença) à homossexualidade. Os profissionais também não podem adotar ação coercitiva a fim de orientar homossexuais para tratamentos não solicitados.
Vídeo:  Grupo canta 'Robocop Gay' para pastor Feliciano

    Nenhum comentário: