sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Argentina e Bósnia fazem primeiro dos sete jogos do Maracanã na Copa de 2014

Argentina e Bósnia fazem primeiro dos sete jogos do Maracanã na Copa de 2014

Lionel Messi será o primeiro craque a desfilar pelo Maracanã em 2014

O DIA
Rio - Com o sorteio dos grupos da Copa do Mundo realizado nesta sexta-feira, foram definidos quatro dos sete confrontos, que vão acontecer no Maracanã. Por ironia do destino, a primeira equipe a atuar no Maior do Mundo será a Argentina. No dia 15 de Junho, os Hermanos enfrentam a Bósnia, às 19 horas.
>>> LEIA MAIS: Fernanda Lima rouba e cena e repercute no Twitter
>>> LEIA MAIS: 'Esta Copa ficará marcada para sempre', avisa Dilma

O segundo confronto terá a Espanha, que disputou duas partidas nas Copa das Confederações (na primeira fase contra Taiti e depois na final da competição contra o Brasil). Desta vez, o adversário da Fúria vai ser o Chile, no dia 18 de Junho, também às 19 horas.
Dia 15 de Junho, Maracanã vai receber Argentina e Bósnia
Foto:  Carlos Moraes / Agência O Dia
>>> FOTOGALERIA: As imagens do sorteio dos grupos da Copa
>>> LEIA MAIS: Felipão analisa: 'Não tem grupo fácil nesta Copa do Mundo'

No dia 22 de Junho, às 19 horas, Rússia e Bélgia se encaram em duelo que pode definir o primeiro colocado no grupo H. Esta partida é válida pela segunda rodada da primeira fase. Fechando a parte de grupos, a França encara o Equador no dia 25 de Junho, às 17 horas.
O Maracanã será palco de ainda mais três confrontos. No dia 28 de Junho, às 17h, o estádio recebe uma partida das oitavas de finais. O primeiro colocado do grupo C que tem Colômbia, Costa do Marfim, Grécia e Japão; encara o segundo do grupo F que tem Argentina, Bósnia, Irã e Nigéria.
Nas quartas de finais, dia 4 de julho às 13 horas, se encaram o vencedor do confronto entre o primeiro colocado do grupo D (Costa Rica, Inglaterra, Itália e Uruguai) e o segundo do grupo F (Argentina, Bósnia, Irã e Nigéria) contra o vencedor do confronto entre o primeiro lugar do grupo G (Alemanha, Estados Unidos, Gana e Portugal) e o segundo do grupo H (Argélia, Bélgica, Coreia do Sul e Rússia).
Além destas partidas, o Maracanã será sede da final da Copa do Mundo, que acontece no dia 13 de Julho. Esta será a única oportunidade da seleção brasileira de atuar no Maior do Mundo.

    Nenhum comentário: