sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Felipão: 'Não tem grupo fácil nesta Copa e temos que nos preocupar em ganhar'

Felipão: 'Não tem grupo fácil nesta Copa e temos que nos preocupar em ganhar'

Técnico da seleção brasileira descarta pensar em confrontos futuros e pede foco total na fase de grupos da competição

O DIA
Bahia - Os grupos foram definidos e Felipão afirma que pretende começar com o pé direito. A chave com Croácia, México e Camarões não faz Luiz Felipe Scolari mostrar algum tipo de receio. Com uma postura centrada, o treinador pede um foco total para a seleção brasileira e descarta qualquer tipo de facilidade no Grupo A.
"Não tem grupo fácil e temos que nos preocupar em ganhar e passar", disse Felipão, que ressaltou a necessidade de pensar inicialmente apenas na fase de grupos, descartando projetar um possível duelo com a Espanha nas oitavas de final.
Felipão quer foco total da seleção brasileira
Foto:  Efe
"Acho que temos que pensar na primeira fase. Se pensarmos numa segunda ou terceira estaremos deixando de lado os oponentes iniciais. A Croácia tem um futebol direfente, bonito. Camarões tem umas proezas nas Copas e o México é o nosso adversário mais histórico", disse.
Com o primeiro jogo contra a Croácia, Felipão fez uma análise positiva da estreia.
"É sempre melhor estrear contra uma seleção europeia, pois eles precisam de um certo tempo de adaptação ao Brasil. Este primeiro jogo é uma partida equilibrada, mas nós conhecemos como ninguém o nosso país, então para nós é um pouco melhor", concluiu.

    Nenhum comentário: