quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Detroit Pistons interrompe sequência de 10 vitórias do Miami Heat

Detroit Pistons interrompe sequência de 10 vitórias do Miami Heat

O ala Kyle Singler foi o destaque do jogo

EFE
Estados Unidos - O ala reserva Kyle Singler anotou 18 pontos e liderou o ataque coletivo do Detroit Pistons que venceu o Miami Heat fora de casa, por 107 a 97, quebrando uma sequência de dez vitórias consecutivas dos atuais bicampeões da NBA. Singler liderou uma lista de sete jogadores que tiveram números de dois dígitos.
O ala-armador Rodney Stuckey e o ala-pivô Greg Monroe forneceram 16 pontos cada um, enquanto o ala Josh Smith e o armador Brandon Jennings anotaram 15. O pivô Andre Drummong conseguiu um double-double de 10 pontos e 18 rebotes, além de duas roubadas de bola e um toco.
Esta foi a segunda vitória consecutiva dos Pistons, que têm a marca de oito triunfos e dez derrotas e ocupam a sexta posição da Conferência Leste. O próximo compromisso da equipe será amanhã, quarta-feira, contra os Bucks em Milwaukee.
LeBron James não conseguiu impedir a derrota do Miami Heat
Foto:  Divulgação
Pelo Heat, a ausência do ala-armador Dwyane Wade foi sentida no jogo ofensivo da equipe, que também não encontrou no ala LeBron James a salvação, apesar de mais uma boa atuação de "King" James com 23 pontos, seis assistências, cinco rebotes, duas roubadas de bola e um toco.
Junto com James, o ala reserva Michael Beasley voltou a confirmar seu grande momento, apesar da derrota de sua equipe, e anotou 23 pontos e quatro rebotes. O pivô Chris Bosh e o veterano ala-armador reserva Ray Allen marcaram 14 e 12 pontos, respectivamente. Esta foi a segunda derrota do Heat em seu campo de jogo na temporada. O time de Miami está na segunda posição da Conferência Leste com 14 vitórias em 18 partidas e enfrenta na quinta-feira, em Chicago, os Bulls.
Outros resultados da rodada desta terça-feira:. Philadelphia 76ers 126 x 125 Orlando Magic. Boston Celtics 108 x 100 Milwaukee Bucks. Brooklyn Nets 87 x 111 Denver Nuggets. Memphis Grizzlies 110 x 91 Phoenix Suns. Dallas Mavericks 89 x 82 Charlotte Bobcats. Sacramento Kings 95 x 97 Oklahoma City Thunder. Golden State Warriors 112 x 103 Toronto Raptors.

    Nenhum comentário: