sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Elias treina e pode garantir vaga de titular na partida contra o Criciúma

Elias treina e pode garantir vaga de titular na partida contra o Criciúma

Seedorf, Julio César e Rafael Marques não participam de treino, mas não preocupam para o duelo diante do Tigre

O DIA
Rio - O Botafogo treinou na manhã desta sexta-feira no Engenhão. O técnico Oswaldo de Oliveira comandou uma atividade tática que teve a presença do atacante Elias, que se recupera de problemas na coxa esquerda. Se conseguir participar dos trabalhos de sábado, o jogador deve ser titular contra o Criciúma.
Os desfalques do treinamento foram Seedorf, Elias e Julior Cesar. Os três realizaram um trabalho físico na academia do clube, mas não preocupam para o jogo.
Elias treinou e deve jogar contra o Criciúma
Foto:  Divulgação
O lateral-direito Edilson deu um susto. Durante a atividade, o jogador recebeu uma pancada na panturrilha esquerda e precisou sair de campo para fazer treinamento. No entanto, o atleta também não deve ser problema para o confronto diante do Tigre.
A tendência é que a equipe seja escalada com: Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Gabriel, Renato, Lodeiro, Seedorf e Rafael Marques; Elias. O Alvinegro vai em busca da vitória para conseguir a vaga na Libertadores. Além do triunfo, o Glorioso precisa torcer para tropeços de Atlético-PR e Goiás.
    Tags: Elias , Botafogo , Brasileirão

    Nenhum comentário: