domingo, 1 de dezembro de 2013

Em ritmo de férias, Flamengo perde para o Vitória por 4 a 2

Em ritmo de férias, Flamengo perde para o Vitória por 4 a 2

Partida foi bastante agitada no Barradão e time misto do Fla não consegue vencer os donos da casa

O DIA
Bahia - O jogo foi em ritmo de férias e o Flamengo não conseguiu derrotar o Vitória. Com time misto, o time da Gávea saiu do Barradão derrotado por 4 a 2, mas sem se preocupar com nada, já que já tem sua vida resolvida no Brasileirão e ainda vive com as comemorações do tricampeonato da Copa do Brasil.
O jogo começou bastante disputado. Um verdadeiro "lá e cá" tomava conta da partida até que o Vitória teve a chance de abrir o placar aos nove minutos. No entanto, pelo Flamengo, Paulo Victor se fez de herói e defendeu a cobrança de pênalti de Dinei. Com as equipes com seus destinos já decididos no Brasileirão, a partida tomava ares mornos.
Sem muitas emoções, Flamengo e Vitória protagonizavam um jogo sem graça e o goleiro Paulo Victor era o que mais aparecia ao evitar gols dos donos da casa. No entanto, aos 43 minutos, Dinel resolveu se redimir do pênalti perdido e abre o placar no Barradão. No entanto, o time carioca não demorou muito para reagir e conseguiu o empate dois minutos depois, com o zagueiro Wallace. Logo na saída para o intervalo, o autor do gol de empate do Fla demonstrou sua insatisfação com os vacilos da equipe: "Tomamos um gol bobo. Um gol que não podemos tomar. Podemos fazer melhor".
O ponto negativo foi o novo vacilo rubro-negro. Logo aos dois minutos do segundo tempo a equipe da Gávea viu seu ex-atleta Maxi Biancucchi balançar a rede e voltar a deixar o Vitória na frente do placar. Após o gol de Maxi o Vitória passou a pressionar os visitantes e com time misto, o Flamengo encontrava dificuldades de segurar o ataque baiano. No entanto, a grande fase de Hernane faz a diferença novamente e o Brocador voltou a empatar a partida no Barradão aos 14 minutos.
O jogo mais agitado da tarde, no entanto, voltou a mudar o placar dois minutos após o gol de Hernane e aos 16 minutos, Dinei voltou a colocar o Vitória na frente do placar. Com o jogo cada vez mais agitado, o Flamengo acabou se complicando ainda mais aos 34 minutos, quando Marquinhos ampliou a vantagem dos donos da casa. No fim da partida, o zagueiro Wallace ainda acabou expulso e não jogará a última partida do Campeonato, contra o Cruzeiro.

    Nenhum comentário: