quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Jayme deve usar os titulares no sábado; elenco posa com taça da Copa do Brasil

Jayme deve usar os titulares no sábado; elenco posa com taça da Copa do Brasil

Hernane vai em busca da artilharia da competição na partida contra o Cruzeiro

O DIA
Jogadores posaram com a taça de campeão da Copa do Brasil antes do treino
Foto:  Carlos Moraes
Rio - O Flamengo não possui mais nenhum objetivo nesta temporada. Por conta disso, os treinos no Ninho do Urubu têm sido em clima de férias, sem muita pressão. Na manhã desta quarta-feira, o técnico Jayme de Almeida começou a preparação para o confronto diante do Cruzeiro. O treinador comandou um coletivo e escalou a maioria dos titulares. Os desfalques foram o goleiro Felipe, o zagueiro Wallace e o volante Elias.
O time que deve ir a campo é: Cesar, Léo Moura, González, Samir e André Santos; Amaral, Diego Silva, Luiz Antonio e Carlos Eduardo; Nixon, Paulinho e Hernane. Logo em seguida, Val entrou no time, mas ninguém saiu, ficando com 11 jogadores no gramado.
Chicão treinou entre os reservas, formando a zaga com Wellinton. Mesmo recuperado de uma lesão na coxa direita, o defensor não deve participar da partida contra a equipe celeste.
O atacante Hernane é o único que ainda tem alguma ambição neste Campeonato Brasileiro. Com 15 gols na competição, o Brocador vai em busca da artilharia do torneio. Para conseguir o objetivo, o centro-avante precisa fazer 3 gols contra a Raposa.
Antes do o treinamento começar, o elenco rubro-negro tirou foto com a taça de campeão da Copa do Brasil. As ausências na hora de posar para imagem foram o volante Elias, o presidente Eduardo Bandeira de Mello e o zagueiro Wallace. Os dois jogadores foram liberados da atividade desta quarta, já o mandatário chegou atrasado para o clique.
Jayme deve utilizar a maioria dos titulares contra o Cruzeiro
Foto:  Carlos Moraes / Agência O Dia

    Nenhum comentário: