segunda-feira, 5 de agosto de 2013

'Amor à Vida': Félix pede para Edith voltar a ser sua mulher

'Amor à Vida': Félix pede para Edith voltar a ser sua mulher

'Eu imploro', diz o vilão para a ex

O DIA
Rio - Félix (Mateus Solano) vai sofrer para convencer Edith (Bárbara Paz) a voltar a ser sua mulher. Só com um casamento de fachada o pai do vilão, César (Antônio Fagundes), vai permitir que ele continue no hospital.
"Volta para mim! Eu imploro!", pede Félix, de joelhos, para a ex-mulher. Mas a estilista faz jogo duro e diz que antes da resposta precisa dar um passeio até a joalheria. "Primeiro eu preciso ligar pros meus advogados pra prepararem o meu pedido de falência. Você vai me quebrar, criatura", reclama Félix, já pressentindo que vai gastar muito dinheiro para "reconquistar" Edith.
Na loja, ela escolhe um brinco bem caro e diz que ainda não sabe se voltará para o ex-marido. "Pelo menos me acompanha no casamento da Nicole. Faz isso pela felicidade do papai", pede Félix, que ouve uma resposta positiva de Edith.
Félix pede para Edith voltar para casa
Foto:  Divulgação

    Tags: Amor à Vida , Félix , Edith

    Nenhum comentário: