domingo, 4 de agosto de 2013

Beltrame diz que pode rever anistia dada a policiais

Beltrame diz que pode rever anistia dada a policiais

'Essa atitude não foi transparente', afirmou o Secretário de Segurança sobre a atitude do coronel Erir Ribeiro de relevar punições disciplinares

LEANDRO EIRÓ
Rio - O Secretário de Segurança do Estado do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, disse na manhã deste domingo que o decreto que concede anistia aos policiais militares pode ser revogado. Beltrame afirmou que vai pedir esclarecimentos ao comandante da Polícia Militar, coronel Erir Ribeiro Costa Filho, sobre a decisão de relevar punições disciplinares, como faltas e atrasos.
"A sociedade deve ser tratada com transparência e essa atitude não foi transparente", disse o secretário que esteve no Complexo de Mangueirinha, em Duque de Caxias. Beltrame foi até o local fazer uma vistoria na comunidade, ocupada pela polícia e onde acontecerá a instalação de uma UPP.
O Secretário de Segurança também falou sobre Amarildo, o ajudante de pedreiro desaparecido deste o dia 14 de julho. "Não vamos dar trégua para resolver o caso", afirmou Beltrame ao lado do prefeito de Duque de Caxias, Alexandre Cardozo, e do Secretário de Saúde, Camilo Junqueira, que também estiveram no local. 


    Nenhum comentário: