quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Homem é morto em suposta tentativa de assalto em Nova Iguaçu

Homem é morto em suposta tentativa de assalto em Nova Iguaçu

Ex- atleta de judô do Flamengo foi morto na manhã do mesmo dia no Centro do município

MARCELLO VICTOR
Rio - Fernando Brás da Silva Júnior, de 33 anos, foi morto a tiros em uma suposta tentativa de assalto, na noite desta quarta-feira, no bairro Valverde, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Na manhã do mesmo dia, o advogado e ex-atleta de judô do Flamengo, Pedro Henrique Romanel Cerqueira, 22, foi morto também durante um assalto no Centro do município. O carro dele foi encontrado no Morro do Chapadão, em Costa Barros, zona Norte do Rio.
De acordo com policiais do 20º BPM (Mesquita), Fernando foi abordado por dois homens em uma moto, na Avenida Abílio Augusto Távora, por volta das 20h30. O objetivo da dupla seria levar o Fiat Stilo placa LPY-0528 da vítima, que acabou baleada e morta no local. Ele estava sozinho no veículo. Os suspeitos fugiram sem nada levar. |O caso está sendo investigado pela 56ª DP (Comendador Soares).
A polícia já tem um suspeito da morte de Pedro Henrique. Na fuga, um dos bandidos deixou cair ao lado do corpo documentos em nome de William Nascimento da Silva Oliveira, de 30 anos, conhecido como Frajola. Ele é foragido da justiça desde 2011 e tem passagem por roubo e extorsão mediante sequestro. O Disque-Denúncia (2253-1177) divulgou um cartaz com o nome e a foto do suspeito e oferece R$ 1 mil por informações que levem a sua prisão.
    Tags: assalto , valverde , homicídio

    Nenhum comentário: