quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Adryan fecha com o Leeds e se anima: 'Tem uns dez campos para treinar'

Adryan fecha com o Leeds e se anima: 'Tem uns dez campos para treinar'

Jogador ainda pertence ao Flamengo e ficará na Inglaterra até o fim da temporada. Antes, o meia estava no Cagliari, da Itália

O DIA
Inglaterra - Adryan, ex jogador do Flamengo, após passagem pelo Cagliari, da Itália, chega nesta semana ao Leeds United, time da Segunda Divisão Inglesa. O jogador, em sua primeira visita ao CT do clube, se impressionou com a estrutura do local. Ainda vinculado ao Rubro-Negro, o atleta de 19 anos foi emprestado a equipe britânica, onde ficará por uma temporada.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo
Adryan postou uma imagem no seu Instagram nas dependências do clube inglês
Foto:  Reprodução Instragram
"Assim que eu entrei no clube para conhecer o centro de treinamento, a estrutura física, fiquei impressionado. Tem uns dez campos para treinar. Todos em perfeito estado, ótimos para quem gosta de jogar em alto nível. Isso sem falar em todo o aparato que você recebe nas demais áreas fora das quatro linhas. Apesar do frio, tenho certeza que serei muito feliz aqui", afirmou Adryan.
Ainda no fim da temporada passada, na Itália, começaram as especulações quanto ao futuro do jovem, quando o Leeds surgiu como o principal interessado no seu futebol. A imprensa britânica citou até a possibilidade de compra junto ao Flamengo, mas logo depois foi confirmado o empréstimo do jogador. Com a chegada do novo reforço, a equipe quer voltar à elite inglesa, a qual não disputa há mais de dez anos.
"Eu já estou sabendo que a torcida aqui é muito apaixonada pelo time. Certamente, o grande desejo deles será também o nosso objetivo nesta temporada, que é colocar o Leeds de volta na Premier League. Ainda estou conhecendo meus companheiros, mas, pelo pouco que vi, tenho certeza que iremos longe. Estou muito motivado para ajudar o time a conquistar seus objetivos nesta temporada", acrescentou o atleta.
Adryan foi revelado nas categorias de base do Flamengo, e aos 16 anos fez sua estreia no time do profissional em 2011. Porém, acabou perdendo espaço na equipe e foi emprestado para o Cagliari, da Itália, no início deste ano. No clube italiano, o jogador atuou apenas em cinco partidas e não fez gols.

    Nenhum comentário: