terça-feira, 2 de setembro de 2014

Nova Iguaçu lança mascote e novos painéis no Estádio Laranjão

O Nova Iguaçu tem uma nova mascote. Quem foi ao Laranjão na última quarta-feira assistir ao duelo contra o Volta Redonda pela Copa Rio já pôde conferir de perto. A pantera que está no escudo ganhou uma nova cara e se transformou na nova mascote. Uma pantera que vai rugir mais alto e impor respeito e que simboliza a luta do clube e de toda a comunidade da Baixada Fluminense:

“A mascote representa a personificação da garra de um clube que nasceu de um sonho dos seus idealizadores, sem investimentos expressivos e diante de enormes desafios para crescer num ambiente de difícil gestão, e que se tornou uma realidade no cenário nacional. Essa garra, força e vontade de vencer representam principalmente o dia a dia do povo da Baixada”, explicou o diretor de marketing do clube, Luiz Mauro Santanna.

A mascote está estampada nos novos painéis localizados atrás do gol à direita da arquibancada principal do Estádio Laranjão. Lá foram inseridas as imagens de todas as categorias do Nova Iguaçu, desde o Sub-10 até o Sub-20. O Laranjinha, símbolo da Escola de Futebol do Clube, está no início dessa linha do tempo, e a Pantera está no final, mais próximo à torcida da casa:

“A ideia foi mostrar a evolução do nosso trabalho de formação. Logo no início, o Laranjinha mostra o fruto da terra, quando a criança está começando o trabalho. E a pantera surge no momento certo, hoje no futebol a concorrência é muito grande, mas demos uma demonstração de competência e essa nova mascote vai de encontro com a nossa evolução em termos de trabalho e resultados no profissional”, afirmou o presidente Jânio Moraes.
Agência FERJ
imgCapa
Bernardo Gleizer/NIFC

Nenhum comentário: