quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Volta Redonda vence o America com gol no fim

Com um gol aos 45 minutos do segundo tempo, marcado pelo jogador Rafael Laurenço, o Volta Redonda derrotou o America por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (03/09), no estádio Raulino de Oliveira, pela quarta rodada do Grupo A da Copa Rio.
O JOGO
Nos primeiros cinco minutos da partida, o time da casa tentou impor o ritmo no início do jogo. Depois deste tempo, os rubros equilibraram a partida e criaram a melhor chance da primeira etapa. Aos oito, Leandro Chaves cobrou escanteio da direita, Vladimir desviou na primeira trave e a defesa cortou para a entrada da área. Muniz pegou o rebote, invadiu a grande área e soltou uma bomba de direita. No entanto, o remate foi espalmado para escanteio pelo goleiro do Volta Redonda.
O Voltaço respondeu no minuto seguinte. Anderson Paim cobrou falta da direita e Felipe socou com segurança, afastando o perigo da área.
No restante da etapa, as equipes não conseguiram criar chances reais de gol. Com isso alguns chutes de fora da área - para fora -, de Lucas, do Volta Redonda, aos 32 minutos, e de Júnior, pelo America, aos 33, foram as melhores oportunidades de gol do resto da etapa.

America volta melhor, mas sofre gol no fim

Parecia que a segunda etapa reservaria um futuro melhor ao America. Pois a equipe de Campos Sales foi melhor que os donos da casa, se mantendo com a posse e agredindo o Volta Redonda. Desta forma o America esteve durante boa parte da etapa final, em seu campo de ataque. Contudo os rubros não levaram perigo ao gol do arqueiro Douglas.

O contrário se aplicava e o goleiro Felipe não precisou efetuar defesas para conter o adversário. Porém, quando o jogo parecia que ia terminar empatado, um lance mudou a história da partida.
Aos 45 minutos, após bate e rebate dentro da área, o árbitro assinalou toque de mão de China dentro da área. Pênalti, que Rafael Laurenço cobrou forte, no canto esquerdo e decretou a vitória do Tricolor de Aço: 1 a 0.
Ficha Técnica:

Volta Redonda x America – Copa Rio, 4ª rodada
Data/Hora: 03/09/2014, às 20h

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Árbitro: Philip Georg Bennett
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço Massara dos Santos
4º árbitro: Leonardo Rotondo Pinto

America: Felipe; China, Jadson, Vladimir e Edu Pina; Taércio, Júnior (Marcelinho), Muniz e Leandro Chaves; Gilcimar (Rafael Rebelo) e Allan (Vinícius Paquetá). Técnico: Ailton Ferraz.

Volta Redonda: Douglas; Formiga, Luan, Arimax e Anderson Paim; Bruno Barra, Lucas (Eduardo), Jorginho (Willian) e Rafael Laurenço; Preto (Lucas Almeida) e Jeferson. Técnico: Toninho Andrade.
Agência FERJ
imgCapa
Raffa Tamburini/America Rio

Nenhum comentário: