quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Criticado por torcedores do Arsenal, Welbeck elogia estilo de jogo de Wenger

Criticado por torcedores do Arsenal, Welbeck elogia estilo de jogo de Wenger

Após transferência do United para o Arsenal, fãs do novo time criticaram a contratação, mas Welbeck se disse feliz e confiante

REUTERS
Inglaterra - O novo atacante do Arsenal Danny Welbeck está determinado a provar que vale os 16 milhões de libras (cerca de R$ 59,4 milhões) pagos pelo clube de Londres no último dia da janela de transferências para contratá-lo do Manchester United.
Clubes ingleses movimentam o último dia de transferências no futebol europeu
Welbeck assinou com o Arsenal no último dia da janela de transferências para a temporada 2014/2015
Foto:  Divulgação
Vários torcedores do Arsenal expressaram preocupação nas redes sociais com a contratação de Welbeck, e o atacante foi alvo de críticas especialmente devido à campanha ruim da Inglaterra na Copa do Mundo no Brasil, mas o jogador de 23 anos demonstrou estar confiante.
"Esse é o próximo estágio do meu desenvolvimento, vir ao Arsenal, para realmente mostrar às pessoas o que eu posso fazer como jogador de futebol, e espero chegar ao lugar onde quero estar. Eu estive no United desde menino e tive bons momentos lá. Vir para o Arsenal foi a decisão certa. Não poderia estar mais feliz neste momento", disse o atacante ao site oficial do Arsenal.
Presidente do PSG afirma que zagueiro Marquinhos era prioridade no Barcelona
Welbeck perdeu espaço no clube de Old Trafford depois que o novo técnico do Manchester United, Louis van Gaal, contratou por empréstimo o atacante colombiano Radamel Falcao, do Monaco, mas o jogador inglês disse que o Arsenal será o lugar certo para ele.
"Eu acredito no estilo de jogo do treinador, que os rapazes jogam, e com os jogadores magníficos no meio-campo passando as bolas, eu posso correr atrás dessas bolas e marcar os gols", comentou.
No momento servindo à seleção inglesa, que enfrenta a Noruega em amistoso nesta quarta-feira, Welbeck vai se reunir com seus novos companheiros de clube para o próximo jogo pelo Campeonato Inglês, contra o Manchester City, em 13 de setembro.

    Nenhum comentário: