quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Nas graças da torcida do Fla, Eduardo da Silva confessa: 'Não imaginava'

Nas graças da torcida do Fla, Eduardo da Silva confessa: 'Não imaginava'

Atacante foi autor do terceiro gol do Flamengo, que levou a disputa para os pênaltis, na vitória sobre o Coritiba

O DIA
Rio - Eduardo da Silva vem mostrando faro de artilheiro no Flamengo. Autor do terceiro gol da equipe, que levou a disputa para os pênaltis, na vitória sobre o Coritiba, por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o atacante não imaginava uma identificação tão rápida com a nação rubro-negra.
"Para falar a verdade, não imaginava que essa identificação fosse acontecer tão rapidamente. Foi difícil para me adaptar, mas o grupo se dá muito bem. A torcida é maravilhosa. Isso tudo é fundamental para o meu rendimento dentro de campo. Temos de manter a humildade, pois tudo muda de um jogo para o outro. Temos de continuar nesse embalo", destacou o atacante.
Que estrela! Eduardo da Silva, que entrou no intervalo, fez o terceiro do Flamengo e levou a decisão da vaga para os pênaltis
Foto:  Ernesto Carriço
Luxemburgo, no entanto, afirmou durante a entrevista coletiva depois do duelo diante do Coxa, que será cobrado pela torcida para escalar Eduardo da Silva entre os titulares no confronto contra o Grêmio pelo Brasileirão.
"Vão me cobrar para ele ser titular. É um jogador que está ajudando do jeito que está, e está feliz. Temos um elenco fortalecido e já usei quase todos. Nessas competições grandes se tem de usar todo o elenco. Estamos no caminho certo", disse o treinador.

    Nenhum comentário: