terça-feira, 2 de setembro de 2014

Gilmax destaca importância do triunfo diante do Duquecaxiense

Uma vitória para o Tanguá/ Gonçalense diante do Duquecaxiense, no último domingo, era obrigação. E o Tricolor cumpriu com seu dever. Não só venceu por 2 a 0, como ainda adquiriu mais confiança para a "final" do Grupo F, que acontecerá no próximo domingo (07/09), contra o Barcelona.

Faltando duas rodadas para o fim da segunda fase, a equipe gonçalense quer a liderança da chave para conquistar o acesso de forma direta, sem necessidade de disputar a repescagem. Para isso, precisa vencer o Barça e aí sim, depender somente de um resultado positivo na última rodada, contra a Esprof:

“Foi muito importante essa vitória. O jogo começou muito difícil, eles vieram sem pretensão, tentando nos atrapalhar, mas fomos bem, conseguimos superá-los com dois bonitos gols e ganhamos moral para jogar essa decisão contra o Barcelona”, disse o meia Gilmax (foto).

Líder do Grupo F, o Barcelona soma 18 pontos contra 17 do Gonçalense. O time de Jacarepaguá, se vencer, garante o acesso e uma vaga na final. Em desvantagem, o Tricolor precisa ao menos de um empate na casa do adversário para adiar a disputa da liderança para a última rodada.
Agência FERJ
imgCapa
Gabriel Farias

Nenhum comentário: