quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Presidente do PSG afirma que zagueiro Marquinhos era prioridade no Barcelona

Presidente do PSG afirma que zagueiro Marquinhos era prioridade no Barcelona

Clube espanhol fez uma proposta pelo brasileiro, mas os franceses não quiseram abrir uma negociação para vendê-lo

O DIA
Espanha - O Barcelona bem que tentou, mas o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, não aceitou negociar o zagueiro Marquinhos com o clube espanhol. Segundo o dirigente, os catalães ofereceram 40 milhões de euros (cerca de 121 milhões de reais) pelo brasileiro.
Confira notícias e bastidores do Futebol Internacional
Marquinhos foi alvo do Barcelona
Foto:  Divulgação
"Nós recebemos uma grande oferta do Barcelona pelo Marquinhos, um valor de mais de 40 milhões de euros", disse El-Khelaifi ao jornal "Le Parisien".
O dirigente justificou o motivo da falta para recusar o dinheiro. Para ele, o Paris Saint-Germain está montando um time para conquistar títulos e não para lucrar com revenda de jogadores.
"O Paris Saint-Germain não é um clube que compra jogadores para vendê-los novamente. Nós não estamos aqui para fazer o negócio e tentar lucrar com um jogador. Estamos aqui para construir um grande clube com alguns jogadores incríveis. Se fosse nosso objetivo de vender jogadores e obter lucros, que poderíamos ter vendido três ou quatro jogadores neste ano. Mas essa não é a nossa filosofia", afirmou.
Com contrato até 2018, Marquinhos é peça importante na zaga do PSG junto aos brasileiros Thiago Silva e David Luiz. Para esta temporada, o Barcelona contratou três jogadores de defesa: Jeremy Mathieu, Thomas Vermaelen e Douglas.

    Nenhum comentário: