quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Nova Iguaçu visita o Audax em busca da primeira vitória

Após realizar dois bons jogos contra America e Volta Redonda sem, no entanto, conseguir os três pontos, o Nova Iguaçu vai em busca da primeira vitória na Copa Rio nesta quarta-feira, diante do Audax Rio, às 15h, no estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti. A partida será realizada com portões fechados.

A Laranja da Baixada até aqui somou dois pontos, conquistados nos empates em 1 a 1 com o America, em Conselheiro Galvão, e 0 a 0 com o Volta Redonda, na última semana, no Laranjão. Nas duas partidas, o Nova Iguaçu mostrou um grande volume de jogo, mas acabou falhando na hora das finalizações:

“Fizemos duas boas partidas, mas infelizmente não conseguimos o resultado positivo. Conversamos muito durante a semana, o treinador cobrou bastante dos jogadores de frente para caprichar na hora das finalizações e tenho certeza de que vamos desempenhar um bom papel lá no campo deles”, afirmou o volante Rodrigo César.

Além de jogar fora de casa e não poder contar com a presença dos torcedores, o Nova Iguaçu terá de enfrentar o Audax Rio, que venceu o único jogo que disputou até aqui, num campo com dimensões reduzidas. Por isso, os jogadores acreditam que a força de vontade será ainda mais fundamental para conseguir a vitória:

“É um campo apertado, pequeno, então vai ter que ser na vontade. Estamos encarando esse jogo como uma decisão, porque os três pontos nos colocam novamente na briga pela classificação. É um jogo extremamente difícil, o Audax Rio tem uma equipe muito qualificada, vamos lá com respeito, mas buscando os três pontos a qualquer custo”, completou Rodrigo César.

Com dois pontos no Grupo A da Copa Rio, o Nova Iguaçu pode terminar a rodada na zona de classificação para a segunda fase se vencer o Audax Rio. Com esse resultado, o clube ultrapassaria a equipe de São João de Meriti e o perdedor do duelo Volta Redonda x America, que ocorre na noite desta quarta-feira também. Em caso de empate entre esses dois times, o Nova Iguaçu precisaria vencer o Audax Rio por pelo menos dois gols de diferença para ficar entre os dois primeiros.
Agência FERJ
imgCapa
Bernardo Gleizer/NIFC

Nenhum comentário: