quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Sacramento destaca seriedade do Tanguá/Gonçalense

A um ponto do líder do seu grupo, o Tanguá/Gonçalense tem mais duas rodadas para conseguir retomar a primeira colocação do Barcelona e dessa forma, garantir o acesso à Série B do Rio sem necessidade de repescagem. No que depender do comprometimento do elenco, essa meta será alcançada. No último domingo, o Tricolor manteve o ritmo e conseguiu vencer o Duquecaxiense por 2 a 0. O desempenho mereceu elogios do treinador:

"Como já era de se esperar, foi uma partida difícil. Enfrentamos uma equipe que mesmo tendo poucas chances de classificação, dificultou a nossa vida na primeira etapa. Mas o nosso diferencial foi a seriedade que os atletas assumiram dentro de campo. Nós jogamos com responsabilidade e foi isso que fez o placar ser construído na segunda etapa a nosso favor", disse Emanoel Sacramento (foto).

O Tanguá/Gonçalense faz uma espécie de final no próximo domingo, dia 07, contra o Barcelona, no estádio Eustáquio Marques, às 11h. Se vencer, o time assume a liderança da Chave G e dependerá de uma vitória simples contra a Esprof, na última rodada, para selar o acesso. Se perder, terá que se conformar em disputar a repescagem.
Agência FERJ
imgCapa
Gabriel Farias/Futebol Gonçalense

Nenhum comentário: