segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Bonsucesso passa pelo Barcelona em jogo-treino: 2 a 0

O Bonsucesso venceu na ensolarada tarde deste domingo (18/01) o seu primeiro jogo-treino da pré-temporada: O Rubro-Anil derrotou o Barcelona, da Série B Carioca, e que também atuou pela primeira vez em 2015, por 2 a 0 no Espaço Lonier, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Quando os times utilizaram as formações consideradas titulares, o placar foi de 1 a 0, com gol marcado pelo volante Fernando. Na etapa final, foi a vez de Jefferson, de letra, deixar a sua marca e dar números finais a atividade.

O Bonsucesso volta a campo no próximo dia 24, às 9h, para enfrentar o Mangaratibense, na Urca. A estreia do time da Leopoldina no Campeonato Carioca 2015 será fora de casa contra o Resende, às 17h, do dia 31, no Estádio do Trabalhador. Já o Barcelona encara o Tigres do Brasil em novo amistoso no próximo sábado, mas no Estádio de Los Larios, em Xerém.

Escalações iniciais:

Bonsucesso: Preto; Ivan, Renan, Elton e Cristiano; Marquinhos, Júnior, Fernando e Robertinho; Matheus Salgado e Deyvison. Técnico: Caio Couto.

Barcelona: Willian; Charlinho, Douglas, Fabão e Davi; Vinícius, Robinho, João Vitor e Thales; Erick e Romarinho. Técnico: Leones Santos.

Agência FERJ
imgCapa
Rico Ferrari/ Ascom Bonsucesso

Nenhum comentário: