segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Volta Redonda fecha patrocínio com a Viton 44

O Volta Redonda Futebol Clube tem um novo patrocinador master. A diretoria do clube anunciou no último sábado, dia 17, que o grupo Viton 44 estampará as camisas durante toda a temporada 2015 com seus produtos Guaraviton e Guaravita.
O acordo foi firmado na noite da sexta-feira (16/01), na sede da empresa carioca de bebidas, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A reunião contou com a presença do vice-presidente e diretor administrativo do Volta Redonda FC, Gabriel Torturella, e do diretor-presidente da Viton 44, Neville Proa.
O produto Guarativon estampará a parte frontal dos uniformes do Tricolor de Aço. Já o produto Guaravita será exposto na parte de trás das camisas. As marcas também serão exibidas nos uniformes de treino, viagem e nos demais materiais publicitários do clube em 2015.
A confirmação do novo patrocinador master do Voltaço foi comemorada pela nova diretoria:
"Esta parceria chega em um momento muito importante para o Volta Redonda Futebol Clube. Estou muito agradecido pela confiança da Viton 44 em nosso projeto e peço que a torcida também acredite no trabalho da nova diretoria, abraçando o programa sócio-torcedor que lançaremos neste mês. Estamos muito felizes com a chegada deste grande patrocinador e esperamos que essa parceria seja duradoura", afirmou Gabriel Torturella.
Neville Proa também falou sobre o patrocínio de sua empresa com o Voltaço:
"A Viton 44 decidiu apoiar este projeto pela seriedade e competência das pessoas envolvidas. Sem falar que as cores do clube são as mesmas da nossa empresa e certamente será uma combinação perfeita", ressaltou o presidente da Viton 44.
Agência FERJ
imgCapa
Vice-presidente do Voltaço, Gabriel Torturella (esquerda), entrega camisa do clube para o presidente da Viton 44, Neville Proa (Crédito: Fair Play Assessoria)

Nenhum comentário: