segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Em amistoso equilibrado, Bangu vence o Barra Mansa

Em jogo bastante disputado, o Bangu bateu o Barra Mansa em amistoso realizado neste sábado (17/01), no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. A partida terminou em 2 a 1 para a equipe da Zona Oeste que chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Wendel e Almir. Kaíke descontou para o Leão do Sul na segunda etapa.
O Bangu no princípio da partida quase abriu o placar com Wendel, em jogada área. O volante Ives subia bem ao ataque e em um chute de longa distância acertou a trave. Na conclusão da jogada, Wendel marcou o primeiro gol do jogo após receber cruzamento de Almir. O segundo gol saiu após um contra-ataque puxado por Raphael Augusto. Almir tabelou com Bruno Luiz e bateu no canto do goleiro Dos Santos: 2 a 0.

Na segunda etapa, os dois treinadores promoveram várias mudanças e isso beneficiou o Barra Mansa. No primeiro minuto já assustou com uma cabeçada de Thiago, após escanteio cobrado por Jefinho. Aos sete, Kaíke recebeu livre na área, driblou o goleiro Márcio e diminuiu para o Leão do Sul, que cresceu ainda mais na partida após o gol. O time perdeu outras oportunidades, sempre com bolas alçadas na área alvirrubra, contudo o placar se manteve o mesmo.
Dando seguimento à preparação, o Barra Mansa viaja no domingo para Passa Vinte, onde encerrará a programação da pré-temporada. Já o Bangu segue treinando no CT do Artsul, em Austin.
A estreia do Leão do Sul no Campeonato Carioca 2015 é diante do Volta Redonda. O jogo será no dia 1º de fevereiro, às 17h, no Raulino de Oliveira. Já o Bangu enfrenta a Cabofriense em jogo-treino na segunda-feira e estreia no estadual em Moça Bonita, contra o Madureira. A partida está marcada para o dia 31, às 17h.
Agência FERJ
imgCapa
Agência Bangu

Nenhum comentário: