segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Friburguense acerta com reforço do futebol japonês

O Friburguense anunciou mais uma contratação para a temporada. O clube acertou o retorno do atacante Vitinho, de 20 anos, que estava atuando no Japão. O jogador, que defendeu o clube em 2014 e estava jogando pelo Sagamihara após deixar o Tricolor da Serra, se apresentou em Nova Friburgo na última sexta-feira (16/01) e deu início à preparação para a disputa do Campeonato Carioca 2015.
Segundo o supervisor de futebol do time, José Siqueira, o atleta não será incorporado ao elenco em Miracema, no Noroeste Fluminense, e ficará treinando separado na Região Serrana para entrar em forma por estar muito tempo sem atuar. "O jogador assinou conosco até o final de 2015. Era para ele ter se apresentado em dezembro, na verdade. Mas havia uma indefinição se ele ia continuar ou não no Japão. Agora ele está treinando em Nova Friburgo e não irá viajar para Miracema para se juntar ao time, pois o time vai retornar na quinta-feira. Ele também precisa entrar em forma, está dois meses parado - afirmou Siqueirinha, como é conhecido.
Formado nas categorias de base do Vitória e revelado pelo Friburguense, Vitinho disputou a Copa Rio pelo clube em 2013 e o Carioca pelo Sub-20 em 2014. De volta ao Frizão, o jogador se junta aos outros três reforços: o meia Badinho, o zagueiro Lucas Tavares e o atacante Thalles.
Neste domingo (18/01), o Tricolor da Serra enfrenta o Tombense em Miracema em um jogo-treino. O Friburguense estreia no Campeonato Carioca no dia 1º de fevereiro, contra o Fluminense, no Maracanã.
Agência FERJ
imgCapa
Tsuney Claudio Okasaki/Divulgação

Nenhum comentário: