segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Tigres derrota o Madureira em jogo-treino: 2 a 0

Paulinho Guará foi o destaque da vitória do Tigres do Brasil sobre o Madureira por 2 a 0 na manhã deste sábado (17/01) no Estádio de Los Larios, em Xerém, ao marcar os dois gols da Fera da Baixada.
Apesar do bom treino, ambas as equipes entraram com desfalques. No Madureira, além de Camacho e Sérgio Júnior, que não enfrentaram o Volta Redonda, e de Tavares, lesionado, Thiago Galhardo sentiu uma indisposição e também ficou fora do time titular. Já o Tigres não pôde contar com os atacantes Fabiano Oliveira, Maranhão e Marlinho, todos ainda entregues ao departamento médico.
O Tigres definiu o jogo logo no primeiro tempo. Logo no início da partida, Jean Carioca fez boa jogada pela direita, Lucas Poli escorou e Paulinho Guará finalizou para o gol. Minutos depois, o mesmo Lucas Poli cruzou para Guará fechar o placar de cabeça.

Os dois times já têm compromissos agendados para a próxima semana. Na quarta (21), o Tigres vai enfrentar o Tupi-MG. Um dia antes, vai ser a vez do Madureira encarar a Portuguesa, no Luso Brasileiro.
Agência FERJ
imgCapa
Futrio.net

Nenhum comentário: