segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Liesa repõe 17.407 ingressos à venda para os desfiles do Grupo Especial

Entradas para as cadeiras individuais do setor 12 acabaram em apenas dois minutos

O DIA
Rio - Quem não conseguiu comprar entradas para as arquibancadas especiais e cadeiras individuais para os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial ganhou uma nova chance nesta segunda-feira. A Liesa disponibilizou mais de 14 mil entradas para o moradores da Região Metropolitana do Rio. Outras 2.620 para moradores de outras localidades, atendidas por códigos de área diferentes de 21.
Em apenas dois minutos, 110 entradas de cadeiras individuais do setor 12 esgotaram-se. Apenas 33 ligações foram feitas.
Ingressos foram repostos após a desistência de alguns compradores que haviam reservado as entradas
Foto:  Reprodução Internet
Os ingressos repostos chegaram a ser reservados no atendimento do último dia 7, mas as pessoas não realizaram o pagamento no prazo estipulado e por isso foram colocados novamente à venda. A Liesa informa que os CPFs utilizados nas reservas de arquibancadas especiais e cadeiras individuias na primeira etapa das vendas não poderão ser usados novamente. Nem mesmo os das pessoas que reservaram ingressos e não efetuaram o pagamento. 
As reservas feitas hoje deverão ser pagas até quarta-feira no estande do Bradesco no Sambódromo, atrás do Setor 11. Para moradores do Rio, as vendas são feitas hoje pelo telefone 3445-0002 (para Setor 2), com o final do número correspondente ao setor. Para outras localidades, o telefone é o 3570-8585.

    Nenhum comentário: