sexta-feira, 21 de junho de 2013

'Amor à Vida': Pilar tenta comprar a guarda de Paulinha

'Amor à Vida': Pilar tenta comprar a guarda de Paulinha

Bruno fica indiguinado com a proposta feita pela avó da menina e solta: 'Engole a sua grana!'

REGINA RITO
Rio - Pilar (Susana Vieira) tenta comprar Bruno (Malvino Salvador) para que ele dê a guarda definitiva de Paulinha (Klara Castanho) a Paloma (Paolla Oliveira). Em ‘Amor à Vida’, a partir do dia 9 de julho, sabendo que o corretor não pensa em se afastar da menina, Pilar o procura e vai direto ao ponto: “Acho que podemos resolver o assunto da Paulinha em família, sem processo, sem brigas”. Bruno se alegra: “É o que eu queria. Então, a senhora veio estender a bandeira branca?”. Pilar: “Não trouxe exatamente uma bandeira. Mas o talão de cheques. Vamos resolver logo esse assunto. Quanto você quer para desistir da Paulinha pra sempre? Te dou R$ 200 mil e você abre mão da guarda da Paulinha”.
'Amor à Vida': Pilar tenta comprar a guarda de Paulinha
Foto:  Divulgação

Pasmo, Bruno reage: “Estou tentando me acalmar, pra não atirar a senhora pela janela. A tua proposta é indecente. Não vou perder esse processo. Vou recuperar a Paulinha antes do que a senhora pensa! Sou capaz de lutar, de abrir qualquer caminho para recuperar a minha filha. Eu salvei a Paulinha, alimentei, criei”. E dá uma lição de moral em Pilar: “Sou honesto. Nunca dei golpe em ninguém e não admito que duvide da minha honestidade e do meu caráter. A senhora acha que dinheiro substitui o amor? Fica sabendo que não. A Paloma é uma prova disso. Ela sente um vazio por dentro, sente que a senhora nunca gostou dela de verdade! Não preciso do seu dinheiro. Engole a sua grana! Agora, vai embora! A senhora já me ofendeu o suficiente!”. Pilar vai embora mexida.

Nenhum comentário: