sexta-feira, 21 de junho de 2013

Protestaí: baixar, download Quer protestar contra algo que te incomoda? O site Protestaí é uma ótima ferramenta, gratuita, para postar as suas reclamações.



Em tempos de manifestações e protestos ocorrendo em todo o país, com os participantes se revoltando contra o aumento dos preços das passagens no transporte público, a corrupção, a precariedade dos serviços públicos e os bilhões de reais gastos com a Copa do Mundo, entre outras reivindicações, um novo serviço online de reclamações vem fazendo sucesso.
634502 protestai baixar download 600x600 Protestaí: baixar, downloadO Protestaí é um novo serviço online de reclamações, onde você pode protestar contra o que quiser (Foto: Divulgação)
E não estamos falando do site Reclame Aqui, que já é bastante utilizado na postagem de reclamações referentes às relações entre consumidores e comerciantes de todo o Brasil. Trata-se do Protestaí, serviço que permite aos usuários não só reclamar de empresas, mas também de órgãos públicos e o que mais quiserem.
Sejam protestos contra o serviço prestado por operadoras de telefonia celular, o mau atendimento realizado por funcionários de uma loja, o político no qual você votou e que não cumpriu nada do que prometeu, a falta da coleta de lixo, a má atuação do seu time de futebol e até mesmo a trama da sua novela preferida, tudo pode ser postado no Protestaí.

COMO FUNCIONA O PROTESTAÍ

634502 protestai baixar download 1 600x600 Protestaí: baixar, downloadTotalmente gratuita, basta se cadastrar usando a sua conta no Facebook ou Twitter, para usar a ferramenta (Foto: Divulgação)
“O que pode melhorar?” É desse princípio que parte o site Protestaí, que pode ser acessado através do endereço eletrônicowww.protestai.com. Totalmente gratuito para os usuários e também para as empresas e pessoas citadas nas reclamações, o serviço põe em contato todas as partes envolvidas na discussão, tentando intermediar uma resolução para o problema citado.
Para usar o Protestaí, basta acessar a página e se cadastrar usando a sua conta do Facebook ou do Twitter. A partir daí, é só informar o nome do estabelecimento ou do serviço do qual deseja reclamar, digitar a cidade em que ele está localizado e escrever o seu protesto.
634502 protestai baixar download 2 600x600 Protestaí: baixar, downloadO usuário descreve o seu protesto e depois pode receber uma resposta referente à sua postagem (Foto: Divulgação)
  
A ferramenta permite ainda que o usuário visualize outras reclamações sobre aquele mesmo local/serviço/pessoa do qual está protestando e possibilita compartilhar as postagens através das redes sociais (Facebook, Twitter e Foursquare), para que elas ganhem mais visibilidade.

BAIXAR APLICATIVO PROTESTAÍ

634502 protestai baixar download 3 600x600 Protestaí: baixar, downloadTambém é possível acessar o serviço por meio dos aplicativos para iPhone e Android (Foto: Divulgação)
Além da versão online, que pode ser acessada através de qualquer dispositivo conectado à internet, o serviço possui uma versão exclusiva para smartphones e tablets, compatível com os principais sistemas operacionais móveis, igualmente gratuita.
Para baixar o aplicativo Protestaí para Android, basta acessar a loja virtual Google Play, enquanto o app Protestaí para iPhone e iPad está disponível na App Store. Em breve deve chegar a versão para Windows Phone 8.

Nenhum comentário: