sexta-feira, 21 de junho de 2013

Cabelo de Nicole em ‘Amor à Vida’: corte, cor A cor e o corte de Marina Ruy Barbosa em “Amor à Vida” estão lançando tendências entre as telespectadoras.



Na novela “Amor à Vida”, a atriz Marina Ruy Barbosa, de 17 anos, dá vida a jovem Nicole. Na trama de Walcyr Carrasco, a personagem descobre que sofre de uma doença terminal e inicia um tratamento no hospital da família Khoury.
634634 Cabelo de Nicole em Amor à Vida corte cor Cabelo de Nicole em Amor à Vida: corte, corO corte e a cor do cabelo de Nicole estão lançando tendências. (Foto:Divulgação)
Não é apenas o drama da personagem Nicole que está chamando a atenção das telespectadoras em “Amor à Vida”. O corte e a cor do cabelo de Marina Ruy Barbosa  também estão fazendo grande sucesso.
De acordo com o cabeleireiro das estrelas Marco Antônio Biaggi, o cabelo de Nicole de “Amor à Vida” é o mais requisitado nos salões de beleza nos últimos tempos.

O CORTE DE CABELO DE NICOLE

cabelo de Nicole  é longo e ondulado, dando um ar de sofisticação e realçando a feminilidade da personagem. O corte revela as expectativas de uma mulhermoderna e romântica.
Para deixar o cabelo com mais movimento e personalidade, Marina Ruy Barbosa repicou os fios em camadas a partir da linha dos ombros, criando um efeito bem suave. Desta forma, o corte se destaca pelo repicado largo e ondas marcadas.
634634 Cabelo de Nicole em Amor à Vida corte cor 1 Cabelo de Nicole em Amor à Vida: corte, corO cabelo de Nicole tem um repicado largo. (Foto:Divulgação)
  
corte de Nicole lembra muito o visual de outras personagens da trama que apostam no cabelo longo, como é o caso de Paola de Oliveira e Nathália Rodrigues.

A COR DO CABELO DE NICOLE

Marina Ruy Barbosa procurou preservar o seu ruivo para interpretar sua personagem em Amor à Vida. O tom é natural e ao mesmo tempo moderno, combinando perfeitamente com a pele clara da atriz.
A atriz que interpreta Nicole já recebeu várias propostas para colorir as madeixas, mas ela não abre mão em hipótese alguma do seu ruivo natural.
cor do cabelo de Nicole inspirou uma coloração chamada strawberry blonde, que se destaca como a mais pedida do salão de beleza MG Hair Design.
634634 Cabelo de Nicole em Amor à Vida corte cor 2 Cabelo de Nicole em Amor à Vida: corte, corO tom natural do cabelo de Marina Ruy Barbosa. (Foto:Divulgação)
Conseguir o tom natural de Marina Ruy Barbosa é um tanto complicado, mas os especialistas sugerem algumas colorações, como loiro médio, o cobre e o avermelhado. Antes de mudar para o ruivo, as mulheres morenas devem clarear as madeixas. Já as loiras podem aplicar a coloração sem passar por um novo clareamento,
Para preservar a cor que simula o ruivo natural e evitar o desbotamento, é recomendado usar óleo de cramberrie.

SOBRE A PERSONAGEM NICOLE

Nicole sofre de câncer e, durante a quimioterapia, precisa lidar com o fato de que perderá cabelo. Sem parentes próximos e herdeira de uma grande fortuna, ela contará com o apoio da empregada Lídia (Angela Rebello) e de Thales (Ricardo Tozzi).
Especula-se ainda que Marina Ruy Barbosa vai reviver a cena protagonizada por Carolina Dickmann em Laços de Família, na qual a personagem Camila raspava a cabeça.

Nenhum comentário: