sábado, 22 de junho de 2013

Famosos criticam 'manifestação' na Barra da Tijuca

Famosos criticam 'manifestação' na Barra da Tijuca

Artistas que apoiam protestos pelo país, usam a Internet para criticar atos violentos na Zona Oeste, nesta sexta-feira

O DIA
Rio - Nos últimos dias famosos foram para as ruas se unir a outros manifestantes para protestar pelas ruas do país. Thaila Ayala, Bruno Gagliasso, Christine Fernandes, entre outros apoiaram a causa na Internet e nas ruas, porém desapoiaram totalmente o ato que acontece nesta sexta-feira, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Christine, Dany Bananinha e Gracyanne Barbosa foram alguns dos famosos que se posicionaram contra a "manifestação" que teve quebra-quebra de lojas, concessionárias e saques.
Famosos criticam 'manifestação' na Barra da Tijuca
Foto:  Reprodução Internet

Christine Fernandes: "Cadê o cidadão de bem que paga altos impostos e manisfestando em paz e fecha toda a Ayrton Senna? Bandido que vai pra rua saquear, tocar terror, não é manifestante, nem "minoria". É bandido mesmo!
#changebrazil Separando o joio do trigo"
Gracyanne Barbosa: "#paz Todos a em casa estão prontos para a manifestação na Barra, mas infelizmente a violência chegou antes, vandalismo".
Fernanda Rodrigues: "Acabo de saber que a manifestacao da Barra está rolando na praia tranqüila ...isso q nós vemos é bandido na rua".
Dany bananinha: "To chocadaaaaaaaaaaa! Meu Deus... Roubando as lojas aqui na barra"
Roger Gobeth: "Cadê o helicóptero da polícia??? Cadê a ação???"
José de Abreu: "Cenas horrorosas no Rio de Janeiro! Soltaram as bestas! Av. Ayrton Senna no Rio virou terra de ninguém."
Raoni Carneiro: "Isso nao é manifestação! Manifestante que quer o melhor para o Brasil, mostra a cara! Sou contra o vandalismo!
Rodrigo Andrade: "Está mais do que claro que não são manifestantes, são bandidos se aproveitando para roubar. Cadê a policia??"


    Nenhum comentário: