sexta-feira, 21 de junho de 2013

Decoração de festa de aniversário com tema Cinderela A festa de aniversário da Cinderela é sem dúvidas o sonho de grande parte das meninas, de modo que vale a pena investir todos os esforços em um evento marcante e exclusivo. Saiba mais:



festa de aniversário infantil sem dúvidas é um evento importante para toda criança e principalmente para as meninas, que se sentem mais bonitas e especiais nesta data comemorativa. Por isso, vale a pena aplicar esforços para deixar a pequena animada durante este dia especial, de modo que investir em detalhes se torna algo fundamental para o sucesso da celebração.
Assim sendo, para você que deseja elaborar uma festa de aniversário com a temática da Cinderela, vale a pena conferir a seguir algumas dicas que farão toda a diferença durante oevento. Saiba mais:
633992 Decoração de festa de aniversário com tema Cinderela Decoração de festa de aniversário com tema CinderelaConfira a seguir algumas sugestões para elaborar uma festa com a temática da cinderela (Foto: Divulgação)

ELEMENTOS PRESENTES NO ENREDO DA HISTÓRIA

Ao fazer uma festa de aniversário com o tema da Cinderela, é comum que família escolha sempre o cor-de-rosa para tudo, exagerando nos brilhos e nas imagens da personagem da história. Todavia, existem outras maneiras de fazer uma festa de aniversário infantil barata, apostando também em outros elementos presentes no enredo, como as abóboras que servem como uma carruagem para a princesa ir ao baile, varinhas mágicas que fazem referência à fada madrinha, sapatinhos de cristal, figuras do príncipe encantado, entre muitos outros.
633992 Decoração de festa de aniversário com tema Cinderela 2 Decoração de festa de aniversário com tema CinderelaInvista também nos outros elementos presentes no enredo (Foto: Divulgação)
Para quem deseja incrementar ainda mais o evento, vale a pena abusar da fantasia para fazer da festa o sonho da aniversariante: pequenos bonecos ou figuras de unicórnios, que são animais mitológicos puros parecidos com cavalos brancos, podem também estar presentes na festa, como condutores da carruagem da princesa.

COMO DECORAR A FESTA DE ANIVERSÁRIO

Para começar, lembre-se de que o bolo para aniversário de uma festa de meninadeve ser simplesmente encantador, ainda mais quando os temas estão relacionados com as princesas e com a própria Cinderela. Por isso, não economize neste item e opte por um sabor que tenha mais a ver com o gosto da criança. Isto é, não vale apostar em bolos de sua preferência sendo que a festa é voltada para o público infantil e consequentemente, os bolos de chocolate ou os mais doces serão mais apreciados.
  
Outro ponto importante são as lembrancinhas, que deixarão as crianças muito mais contentes no final da festa. Por isso, as coroas, maçãs do amor ou varinhas mágicas plásticas são sempre muito bem vindas e deixarão os pequeninos em clima de conto de fadas após o evento.
633992 Decoração de festa de aniversário com tema Cinderela 1 Decoração de festa de aniversário com tema CinderelaAprimore a festa com lembrancinhas especiais para as crianças (Foto: Divulgação)
Como de praxe, também não poderia faltar a fantasia da pequena e caso haja a possibilidade, alguma outra criança que possa fazer o papel de príncipe encantado. Aposte também na elegância dos tules sobre a mesa e os balões, que não precisam ser necessariamente na cor-de-rosa, pois há a possibilidade de enfeitar lindas bexigas coloridas com glitters e lantejoulas. Basta apenas usar a sua criatividade para reunir todos os elementos da história e fazer umafesta de aniversário da Cinderela que será muito marcante e animada. Bom divertimento!

Nenhum comentário: