domingo, 16 de junho de 2013

Empresários mortos em SP

Empresários mortos em SP

Crime, em bairro nobre da Zona Sul, foi registrado por câmera e deixou três vítimas

O DIA
São Paulo - Três empresários foram assassinados na madrugada de ontem no bairro de Moema, região nobre da capital paulista. Os homens foram fuzilados após deixarem um bar onde eram vistos com frequência, na Alameda dos Anapurus, Zona Sul de São Paulo. Segundo a polícia, foram feitos mais de 50 disparos na direção dos três. Um quarto homem que estava com eles não se feriu.

O crime foi registrado por uma câmera de segurança, que mostra o exato momento em que quatro clientes, após saírem do bar, ficaram conversando na calçada. Por volta das 3h20, um carro de passeio pequeno se aproximou e dele desceram três criminosos, que abriram fogo, aparentemente armados com pistolas calibre 380 e fuzil 7.62.

Os primeiros a caírem foram o autônomo Chafic Rassul Neto, de 42 anos, e o empresário Glauco Lepiane de Oliveira, de 36. O empresário Marco Aurélio Gomes, de 49 anos, chegou a sacar sua arma mas não conseguiu reagir antes de ser atingido.

A Secretaria de Segurança Pública confirmou que com Marco Aurélio foram apreendidos um distintivo e uma carteira funcional falsificada, porém com o nome de um outro policial, já exonerado.

TIROS PERTO DA PAULISTA

A violência na capital seguiu manhã adentro, na região da Avenida Paulista, quando um homem foi atingido por balas perdidas na barriga e pescoço, após troca de tiros entre policiais militares e suspeitos que estavam num Fox preto.

Paulo Sérgio da Silva caminhava na alameda Joaquim Eugênio de Lima, a duas quadras da avenida Paulista, no bairro da Bela Vista, quando cruzou com uma patrulha da PM que perseguia os assaltantes de condomínio. Um dos ladrões foi ferido. Paulo Sérgio foi internado e não corre perigo, assim como o assaltante. O tiroteio levou pânico aos moradores da região.


    Nenhum comentário: