quarta-feira, 24 de julho de 2013

Adolescente morre ao tentar salvar a vida da amiga nos EUA

Adolescente morre ao tentar salvar a vida da amiga nos EUA

Meninas morreram afogadas no rio Wear em Washington

O DIA
Bilhetinhos são deixados na margem do rio como homenagem
Foto:  Reprodução Internet
Washington (EUA) - A adolescente Tonibeth Purvis de 15 anos "morreu como uma heroína", disse sua amiga Bethany Rose-McCaffrey, nesta quarta-feira.
Ela perdeu a vida tentando salvar em vão a vida de sua amiga Chloe Fowler de 14 anos que tinha entrado no rio Wear em Washiington para se refrescar. "Se fosse um amigo ou um estranho, ela teria ido para ajudar", comentou Rose sobre a amiga.
'Ela estava amando e cuidando ao colocar outras pessoas à sua frente. Ela era um modelo realmente desempenhando bom papel e sempre com um sorriso no rosto ", elogia uma outra amiga de Tonibeth.
Um dos meninos que estavam no grupo saltou para ajudar as adolescentes juntamente com um policial fora de serviço que estava correndo nas proximidades.
Os dois entraram no rio para tentar salvar as meninas, o menino por sua vez quase se afogou também. O policial arrastou o menino para um local seguro, mas não conseguiu enconttar as adolescentes, segundo informações do "DailyMail".
Depois de uma grande busca da equipe de salvamento tentando localizar os corpos, uma unidade de mergulho da polícia recuperou os cadáveres na noite de terça-feira. Amigos e familiares prestam homenagem as adolescentes deixando flores e bilhetinhos na beira do rio.
Amigos deixam flores para as adolescentes
Foto:  Reprodução Internet
"Eu sabia que Chloe era uma garota fantástica e ela não merecia tudo isso. Eu vim para prestar os meus sentimentos, porque ela era uma menina adorável", disse Amy Bell, de 13 anos.
"Chloe era uma linda, gentil e carinhosa menina e nós, como uma família estamos arrasados com o que aconteceu. Gostaríamos de agradecer a todos os envolvidos em ajudar-nos a olhar para as meninas", desabafou a fammília de Choloe em um comunicado.


    Nenhum comentário: