sábado, 27 de julho de 2013

Pro Evolution Soccer 2014: data de lançamento, informações Contando com a presença de 24 times brasileiros, a nova versão do PES será lançada no dia 24 de setembro, trazendo ainda várias outras novidades.

Na tentativa de recuperar o espaço que vem sendo perdido nos últimos anos para o rival Fifa, da Electronic Arts, a Konami está preparando uma série de novidades para o Pro Evolution Soccer 2014, que chega ao mercado em breve.
645018 pro evolution soccer 2014 data de lancamento informacoes 600x600 Pro Evolution Soccer 2014: data de lançamento, informaçõesA versão 2014 do PES já teve vários detalhes divulgados (Foto: Divulgação)
Popularmente conhecido pela sigla “PES”, o jogo, que está entre os mais vendidos games de futebol da história, surgiu no Japão, ainda na década de 1990, em uma versão para o PlayStation, chamada “World Soccer Winning Eleven”. Com o nome atual, “Pro Evolution Soccer”, o primeiro título foi lançado em 2001.
Na nova versão do PES, que estará disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC e poderá ter o craque Neymar, ex-Santos e atual jogador do Barcelona na capa (outro forte concorrente é Cristiano Ronaldo, do Real Madrid), os gamers poderão disputar alguns dos principais campeonatos do mundo, incluindo o Brasileirão, e também diversos torneios internacionais, como a Libertadores e a UEFA Champions League.

TIMES BRASILEIROS CONFIRMADOS NO PES 2014

645018 pro evolution soccer 2014 data de lancamento informacoes 1 600x600 Pro Evolution Soccer 2014: data de lançamento, informaçõesO jogo terá 24 times brasileiros, entre eles o Santos (Foto: Divulgação)
Os torcedores de alguns dos principais clubes brasileiros poderão jogar, no novo PES, com o seu time do coração, uma vez que vários deles já acertaram a sua presença no game.
De acordo com informações publicadas na página da Konami, que foram retiradas logo em seguida, já há 24 times brasileiros confirmados no Pro Evolution Soccer 2014, ou seja, pelo menos nesse quesito, o game sai em vantagem, em relação ao concorrente Fifa 2014.
  
Todos os times que disputam a série A do Brasileirão 2013 estão confirmados: Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Bahia, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Náutico, Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Paulo, Vasco e Vitória.
Além deles, quatro times que disputam a série B nesse ano também estarão presentes no PES 2014: Atlético Goianiense, Figueirense, Palmeiras e Sport.

NOVO SISTEMA DE EMOÇÃO DOS JOGADORES

645018 pro evolution soccer 2014 data de lancamento informacoes 2 600x600 Pro Evolution Soccer 2014: data de lançamento, informaçõesAtravés do novo sistema, os atletas virtuais poderão estar mais animados para um determinado jogo, ou não (Foto: Divulgação)
Uma das principais novidades do Pro Evolution Soccer 2014 é o sistema batizado de “Heart”, responsável por controlar a emoção dos atletas virtuais. De acordo com a Konami, os jogadores poderão se sentir mais motivados quando estiverem atuando em casa, por exemplo, ou mais intimidados quando a partida for disputada no campo do adversário.
Além disso, esse novo sistema também fará com que determinados jogadores estejam mais dispostos (ou não) durante a partida, dependendo da sua fase atual, assim como acontece com qualquer atleta na vida real, cujo desempenho costuma ter a ver com a boa (ou a má) fase.

OUTRAS NOVIDADES DO PES 2014

645018 pro evolution soccer 2014 data de lancamento informacoes 3 600x600 Pro Evolution Soccer 2014: data de lançamento, informaçõesAs partidas prometem ser ainda mais disputadas e cheias de realismo (Foto: Divulgação)
Conforme os primeiros detalhes revelados pelos desenvolvedores do jogo, o PES 2014 terá uma nova física para a bola, para deixar as partidas ainda mais realistas, assim como uma série de mudanças no sistema de movimentação e contatos entre os atletas, deixando os jogos mais disputados.
O game contará ainda com um novo mecanismo de criação de táticas e de combinação de jogadas envolvendo três ou mais jogadores, para aproveitar melhor as falhas do adversário, e trará também diversas melhorias nos chutes livres e nas cobranças de pênaltis, entre outros elementos.
Outra novidade prevista é a entrada da Asia Champeons League, torneio oficial que reúne os principais times do continente asiático. E para os gamers brasileiros em especial, o narrador Silvio Luiz e o comentarista Mauro Betting tiveram a participam no jogo confirmada novamente.

DATA DE LANÇAMENTO DO PES 2014

645018 pro evolution soccer 2014 data de lancamento informacoes 4 600x600 Pro Evolution Soccer 2014: data de lançamento, informaçõesPro Evolution Soccer 2014 será lançado em 24 de setembro (Foto: Divulgação)
data de lançamento do Pro Evolution Soccer 2014 está confirmada para o próximo dia 24 de setembro, segundo informou a Konami, que ainda não revelou o preço do jogo, lembrando que ele estará disponível para PC, PS3 e Xbox 360.
O detalhe é que ele chegará um dia antes do Fifa 2014, mas ao contrário do concorrente, não teve confirmado o lançamento de versões para os novos consoles PlayStation 4 e Xbox One.

TRAILERS DO PES 2014

Confira abaixo dois trailers do PES 2014 que já foram divulgados e aproveite para conhecer um pouco mais do game, antes do seu lançamento oficial.

Nenhum comentário: