sábado, 27 de julho de 2013

Após cirurgia às pressas, José Genoino deve deixar UTI neste sábado

Após cirurgia às pressas, José Genoino deve deixar UTI neste sábado

O deputado petista se recupera bem do procedimento cirúrgico

O DIA
São Paulo - O deputado José Genoino passa bem depois de se submeter a um procedimento cirurgico na madrugada da última quinta-feira. Genoino passava férias com a família quando sentiu fortes dores no peito e foi levado às pressas para o hospital, onde foi diagnosticado com dissecção na aorta, o que pode provocar hemorragias. Apesar da doença ser considerada grave, Genoino se recupera bem e deve deixar a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Siriolibanês neste sábado. Ainda não há previsões, no entanto, de quando ele terá alta.
José Genoino foi internado em Ubatuba
Foto:  Reprodução
Nesta sexta-feira, o senador Eduardo Suplicy, de seu partido, visitou o colega e declarou que Genoino estava bem disposto. O ex-presidente Lula também vem acompanhando o estado de saúde de Genoino por meio de ligações.
O deputado foi condenado a seis anos e 11 meses de prisão no processo do Mensalão, pelas acusações de formação de quadrilha e corrupção ativa e, desde então, aguarda julgamento de recursos no STF. Em 2005, quando o escândalo do mensalão veio à tona, Genoino era o presidente do PT.


    Nenhum comentário: