sábado, 27 de julho de 2013

Dicas para estar na moda no inverno 2013 Casacos, jaquetas e muito brilho estão entre as tendências da moda inverno. Confira dicas para estar na moda no inverno 2013.

Os pequenos detalhes fazem muita diferença no visual. Muitas ideias para usar novos looks na temporada de inverno surgem a cada dia. As roupas são peças essenciais para compor o modelito nos dias mais frios do ano. Saiba mais sobre o assunto e confira dicas para estar na moda no inverno.
644872 Aposte nas peças com brilho. Foto divulgação Dicas para estar na moda no inverno 2013 Aposte nas peças com brilho. (Foto: divulgação)

TENDÊNCIAS DA MODA DE INVERNO 2013

As tendências de moda inverno 2013 incluem muito brilho. Essa característica fez muito sucesso nos anos 80, mas ainda é a queridinha dos looks atuais. Afinal, todas as mulheres querem estar em destaque. As famosas são muito adeptas a esses visuais compostos por peças que iluminam e valorizam. Paetês, lurex, cetim ou tecidos metalizados estão em alta.
A escolha da peça correta deve valorizar o corpo da mulher. Valorizar-se é entender o que tem de mais bonita em si mesma e reforçar esses aspectos. Não basta somente estar na moda, é necessário saber o que cai melhor em você ou não. O brilho do setim ou fio de lurex, pode dar ainda mais volume e beleza.
644872 As estampas fazem parte dessa moda. Foto divulgação Dicas para estar na moda no inverno 2013 As estampas fazem parte dessa moda. (Foto: divulgação)

DICAS PARA ESTAR NA MODA NO INVERNO

1. Para quem gosta de um visual maximalista, que tende ao exagero, o importante é ter personalidade para usar esse look. Se for ao contrário, se você não faz o perfil de fashionista, o ideal é escolher uma peça de destaque.
2. É possível apostar em uma calça jeans com lavagem dourada e camisa de onça de cetim. O visual fica mais chamativo, mais muito bonito. Se você prefere não arriscar, usar somente uma peça chamativa pode reduzir as chances de erro.
  
3. Se o brilho ficava restrito aos visuais noturnos, atualmente é possível usa-lo também durante o dia. A dica é apostar em um visual equilibrado. Basta misturar com as peças casuais. Pegue uma camiseta com strass, peças claras e brilhantes ou legging preta de paetês, blazer fosco e sapatilha. Essas são algumas dicas para dar mais glamour.
4. O metalizado esta com tudo neste inverno. Aquele sapato ou jaqueta dourada envelhecida, ou tricôs com pouco de lurex são boas apostas. É interessante como o brilho homogêneo, não muito intenso proporciona um ar mais bonito às peças.
5. As jaquetas de couro coloridas, em tecidos florais e casacos de lã são excelentes opções de escolha, dando mais elegância e um aspecto mais tradicional ao visual.

FOTOS DE VISUAIS DA MODA DE INVERNO


Dentre as principais tendências de inverno 2013 estão às roupas com muito brilho. Jaquetas, calças jeans e casacos são excelentes opções para estar na moda em 2013 e nos próximos anos. Aposte nas dicas de como andar na moda de inverno e arrase no visual por onde passar.

Nenhum comentário: