domingo, 21 de julho de 2013

Heynckes descarta treinar Barcelona: 'Estou muito ocupado com meus hobbies'

Heynckes descarta treinar Barcelona: 'Estou muito ocupado com meus hobbies'

Ex-treinador do Bayern nega que vá dirigir o Barcelona

EFE
Espanha - O alemão Jupp Heynckes, antecessor de Josep Guardiola no Bayern de Munique, negou neste domingo a possibilidade de assumir o cargo de técnico do Barcelona, após a saída de Tito Vilanova, que voltará a se tratar contra um câncer.
"Estou muito ocupado com meus hobbies. Tenho meus animais de estimação e um amplo jardim. Após trabalhar no Bayern de Munique, acho que seria impossível aceitar o cargo em outra equipe", disse o atual campeão alemão, da Copa da Alemanha e da Liga dos Campeões da Europa, a emissora de televisão "Sky Sports".
"Entendi os sinais que meu corpo estava enviando e estou muito à vontade, aproveitando meu tempo livre", completou Heynckes, que na Espanha trabalhou como técnico no Athletic Bilbao, Tenerife e Real Madrid.

Nenhum comentário: