quarta-feira, 24 de julho de 2013

Rolls Royce confirma vinda do Wraith para o Brasil

Rolls Royce confirma vinda do Wraith para o Brasil

Preço ainda não está definido, mas cupê britânico de luxo ficará na casa dos milhões de reais

LEANDRO EIRÓ
Rio - Enquanto alguns carros com preços bem mais em conta não desembarcam no Brasil, a Rolls Royce confirmou que vai trazer o Wraith para o nosso país no fim do ano. O cupê de alto luxo ainda não teve seu preço definido por aqui, mas sabemos que será coisa de milhões de reais.
Rolls Royce Wraith: Luxo e potência para poucos
Foto:  Divulgação

Não bastasse o extremo requinte, debaixo do capô a cavalaria também é de causar inveja. O Wraith é equipado com um motor 6.6 biturbo com impressionantes 632 cv de potência. Em conjunto com um câmbio automático de oito marchas, o cupê britânico acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos e atinge uma velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente.
A tecnologia também está presente no modelo. Um sistema prepara as melhores condições de rodagem do carro de acordo com as informações do GPS. Desta forma, o Wraith se antecipa para oferecer o desempenho mais apropriado para o trecho adiante, alterando uma marcha para uma subida, por exemplo. Ele ainda está equipado com visão noturna para detectar obstáculos e pedestres, assim como conta com câmeras situadas no alto do veículo que preveem situações que podem gerar colisão.
Apresentado no Salão de Genebra (Suíça), em março deste ano, o Rolls Royce Wraith acomoda confortavelmente quatro passageiros em assentos individuais. Para tornar a viagem ainda mais agradável, 1.340 pontos de luz foram instalados no teto para simular um céu estrelado, batizado de 'Starlight'. É luxo, potência e um toque de charme - carro que nos faz sonhar.
Rolls Royce Wraith: Milhões de reais para este conforto e luxo
Foto:  Divulgação

Rolls Royce Wraith: No Brasil até o fim do ano
Foto:  Divulgação

Nenhum comentário: